Voubs is for sale. Contact us!
|
1
newbie

World Tech

0 years old |United States
Profession:
No data filled in
Web site:
https://apkbigs.com/br/garena-free-fire-mod-apk/
Software:
No data filled in
Community:
Areas of Interest:
Gear:
No data filled in

Como o Garena Free Fire planeja se destacar da multidão do battle royale
Garena Free Fire é um nome que aparece com frequência em relatórios e infográficos sobre o mercado global de jogos para celular, mas raramente ganha manchetes na mídia de jogos – pelo menos no Ocidente.
 
Desenvolvido e publicado pela empresa de jogos de Cingapura Garena, o título não é apenas mais um concorrente no jogo de tiro móvel e/ou no espaço do battle royale; é realmente um dos mais bem sucedidos.
 
De fato, segundo o App Annie, Garena Free Fire é o jogo mais baixado do mundo há três anos consecutivos, e no ano passado ficou atrás apenas de PUBG Mobile, Roblox e Candy Crush Saga em termos de usuários ativos mensais. A Garena nos diz que o pico de DAU atingiu um recorde de 150 milhões em seu último trimestre, de acordo com seus resultados do segundo trimestre de 2022.
 
Garena Free Fire Mod Apk V1.62.2 Download Ilimitado De Diamantes E Moedas
“Definitivamente, superou nossas imaginações mais loucas quando começamos o jogo”, diz o produtor Harold Teo.
 
"Quando desenvolvemos o Free Fire, queríamos criar algo que fosse especificamente para o celular, e algo que pudesse envolver um grande público. A penetração do smartphone estava aumentando, e podíamos tocar em muitos jogadores."
 
Seguindo o trabalho da Garena como editora, que começou em 2009, a empresa decidiu desenvolver internamente um título próprio. Teo diz que o estúdio de desenvolvimento começou em 2014, e o resultado foi o Free Fire, lançado em agosto de 2017 – seis meses antes da versão móvel de PlayerUnknown's Battlegrounds, embora cinco meses após a versão original para PC.
 
Desde a nossa entrevista com Teo, Krafton entrou com uma ação judicial contra a Garena, assim como a Apple e o Google, alegando que o Free Fire está "descaradamente infringindo" o PUBG. Entramos em contato com a Garena e um porta-voz nos disse: “As alegações de Krafton são infundadas”.
 
fonte: https://apkbigs.com/br/garena-free-fire-mod-apk/
 
A Krafton entrou com processos semelhantes contra a Epic Games por Fortnite (que foi descartado) e NetEase por Knives Out e Rules of Survival (que foi resolvido um ano depois). Independentemente do mérito de qualquer uma dessas reclamações, o gênero battle royale é claramente preenchido por vários candidatos de aparência familiar. A resposta da Garena para isso foi adicionar mais variedade ao jogo. Embora o Free Fire seja talvez mais conhecido por alguns como outro concorrente no espaço do battle royale, o atirador foi expandido ao longo dos anos com modos de jogo adicionais que a Garena espera que o diferencie da multidão.
 
Um exemplo popular é o Clash Squad, um deathmatch simples de quatro contra quatro que permite partidas mais rápidas. Depois, há o mais estranho Pet Mania, onde os jogadores são transformados em animais e competem em uma série de corridas e desafios, em equipes ou por conta própria.
 
“Competição é definitivamente algo com o qual estamos muito acostumados aqui no espaço de jogos para dispositivos móveis”, diz Teo. "Toneladas de aplicativos estão sendo lançados na App Store todos os dias. Então, acho que o mais importante para a Garena, e especificamente para o Free Fire, é estar focado no que estamos fazendo, e não ser liderado pelo que outras pessoas estão fazendo. Temos objetivos específicos em mente, que são tornar o jogo o mais acessível possível, atingir um público amplo e servir nossos usuários."
 
Quando pressionado sobre o que ele quer dizer com 'acessível', Teo diz que a prioridade é "servir o comportamento do usuário móvel", encaixando-se nos pequenos espaços de tempo em que as pessoas são livres para jogar em seus telefones.
 
“O máximo que uma partida de Free Fire dura é de 20 minutos”, diz ele. "Alguns modos de jogo - como Clash Squad - são muito mais curtos do que isso. Você pode jogar por dez minutos, cinco minutos, mas o mais longo pode ser de 20 minutos. Se você comparar isso com alguns de nossos concorrentes, é bem curto."
 
Outro exemplo do que Teo quer dizer com acessível é o tamanho do arquivo. O Free Fire original de 2017 tinha apenas 200 MB para garantir que caberia em praticamente qualquer telefone.
 
fonte: https://apkpure.com/br/garena-free-fire-android-il/com.dts.freefireth
 
"Se nosso jogo for de 4 GB, 8 GB ou algo assim, as pessoas terão que pensar duas vezes antes de instalar", diz ele. "Eles precisam excluir alguns aplicativos do telefone e, às vezes, nem toda a capacidade do telefone pode caber nesse tipo de jogo. Ainda hoje, uma das prioridades da equipe é tornar o aplicativo o mais leve possível."